Postagens populares

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Nissan March: seu com entrada de apenas 5.000 reais

Em um passado não muito distante, para ser exato 2 anos, era possível adquirir um veículo 0 km na modalidade CDC com entrada zero. Isto mesmo, consumidores com crédito em instituições financeiras conseguiam comprar financiado, carros 0 km sem pagar sequer um centavo no ato da compra.


O mercado estava mais do que aquecido e foram sucessivos recordes atrás de recordes de vendas. As consequências deste consumo desenfreado não tardaram a chegar e a quantidade de compradores que não conseguiram honrar as parcelas cresceram em níveis significativos.

A regra do jogo mudou e para minimizar o risco de inadimplência a exigência passou a ser: entrada correspondente entre 30 a 40% do valor do bem e atualmente este número costuma passar dos 50% sobre o valor do bem.

Eis que em exceção à regra do mercado, é possível adquirir Nissan March 0 km com módico valor de 5 mil reais de entrada, sendo as 2 primeiras parcelas de 690 reais pagas pela concessionária.

Logicamente que este tipo de condição exige cautela e estudo para saber se realmente vale a pena fechar negócio, mas com certeza é a única opção para consumidores que desejam um carro 0 km mas não possuem montante exigido de entrada, caso fosse de 30, 40 ou até mesmo 50% do preço do March .


Qual é a sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrou algum erro? Quer sugerir matérias, fazer elogios, criticas?
envie e-mail para marchaautomotiva@gmail.com.