Postagens populares

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Renault Duster Oroch: dados oficiais de motorização, medidas, versões, equipamentos

Fotos de material de treinamento da rede de concessionários, direcionado a equipe de vendas entrega todos os dados referente ao novo lançamento da Renault, a picape média Duster Oroch que chegará às concessionárias da marca no mês de outubro e será disponibilizado com duas opções de motorização e versões.



 A primeira opção, 1.6 16v traz a agradável surpresa do retorno da utilização do propulsor com 4 válvulas por cilindro resultando em 16 no total. Este propulsor bicombustível produz até 110cv a 5750 rpm de potência máxima e 15,1 kgfm a 3750 rpm quando abastecido na gasolina e 115cv a 5750 rpm e 15,9 kgfm a 3750 rpm rodando no etanol.

A segunda opção configura o motor 2.0 16v também flex, de quinta geração com nova programação eletrônica de injeção e inclusão do novo coletor de admissão com injetor de combustível interno, entre outros.

Este motor produz até 143cv a 5750 rpm e torque máximo de 20,2 kgfm a 4000 rpm na gasolina e 148cv a 5750 rpm e 20,9 kgfm a 4000 rpm com etanol no tanque de combustível.
A nova arquitetura elétrica (Multiplexada) de grande capacidade de processamento possibilita a inclusão de funções como: ECO-MODE e GSI (indicador de troa de marcha), e a integração do Media NAV Evolution com informações do Eco-Scoring e Eco-Coaching.
Ainda segundo o material os propulsores apresentam excelente relação Peso X Potencia.
A função ECO-MODE presente em todas as versões, reduz o consumo em até 10% quando ativada e limita o torque e potência do motor assim como do sistema de ar-condicionado/aquecimento.

Função GSI de série também em todas as versões, além das informações do Eco-Scoring e Eco-Coaching (exclusivo da Dynamique) foca totalmente no melhor desempenho aliado a economia de combustível.
Talvez a melhor surpresa da Oroch seja a suspensão traseira Multilink derivada do Duster 4X4 que resulta em maior conforto e acima de tudo, mais estabilidade e melhor dirigibilidade em qualquer tipo de terreno.

A caçamba comporta 683 litros com 1350 mm de comprimento e acréscimo de 603mm com a tampa aberta cuja capacidade de carga é de 80kg e possui trava antifurto, sendo 650kg a capacidade total de carga.

A traseira possui lanterna com efeito LED e opções de sensor de estacionamento
Internamente o banco traseiro conta com 3 apoios de cabeça juntamente ao cinto central de pontos.

Versões:
Expression apenas com motorização 1.6l e Dynamique com sistema de som com cd, usb e bluetooth, assentos com regulagem de altura, rodas de alumínio todos de serie e como opcional retrovisor elétrico + faróis de neblina.
Dynamique 1.6l e 2.0l com Media NAV Evolution, computador de bordo, faróis de neblina, volante de couro, pneus mistos e rodas de alumínio escuras todos de serie e apenas bancos de couro como opcional.

A lista completa de equipamentos de cada versão pode ser conferido nas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrou algum erro? Quer sugerir matérias, fazer elogios, criticas?
envie e-mail para marchaautomotiva@gmail.com.